Growatt e Aldo Solar firmam parceria para acordo de distribuição de 2,5 GW

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram

Com a parceria, a Aldo Solar espera dobrar o marco de 200 mil geradores vendidos nos últimos 5 anos e faturar mais de R$ 6 bilhões em 2022

A Growatt, fabricante chinesa de inversores, assinou com a Aldo Solar acordo de distribuição das Américas visando consolidar sua liderança no mercado brasileiro em 2022. Pelo contrato, 2,5 GW de potência em inversores fotovoltaicos da Growatt serão distribuídos pela Aldo no próximo ano. Assim, por meio do fortalecimento desta parceria de longo prazo, a Aldo Solar espera dobrar o marco de 200 mil geradores vendidos nos últimos 5 anos e faturar mais de R$ 6 bilhões em 2022.

A gigante chinesa  aposta no fortalecimento da parceria com a Aldo Solar para ampliar sua participação no mercado brasileiro, totalizando mais de 450 mil inversores entregues no país até o final de 2022.

Para a Aldo Solar, o acordo fortalece o segmento fotovoltaico no país e a parceria com a Growatt traz a certeza de que é possível entregar soluções competitivas e altamente tecnológicas para o mercado brasileiro de energia solar em geração distribuída. No Brasil, a Growatt fornece produtos e soluções, incluindo inversor de string de 1,5-250kW ON grid, o inversor de armazenamento de energia OFF Grid 3-5kWp compatível com a bateria de lítio de 4,8kWh da Growatt e solução ZERO Grid de gerenciamento inteligente para sistemas fotovoltaicos.

Compartilhe!