Movimento Solar Livre organiza live com o presidente da ALDO Solar

Acontece hoje, dia 09 de setembro, às 19 horas, horário de Brasília, a live dos presidentes, organizada pelo Movimento Solar Livre, entidade voltada para a democratização da energia limpa e renovável e pelo livre acesso à energia solar.

O bate papo descontraído e interativo contará com a presença de Hewerton Martins, presidente e fundador do Movimento Solar Livre, e Aldo Pereira Teixeira, fundador e presidente da ALDO Solar, uma das maiores distribuidoras de equipamento para energia solar do país.

O objetivo das lives do Movimento Solar Livre, que acontecem todos os dias, é discutir os avanços da energia solar fotovoltaica no país, as oportunidades de crescimento e a visão dos presidentes, direto da fonte. Assim, aqueles que contribuem para o desenvolvimento do setor solar em geração distribuída podem dar sua visão do futuro e inspirar toda a cadeia.

De acordo com Hewerton Martins, compartilhar um pouco da história da ALDO e como a empresa aplicou o know-how do mercado de TI a serviço da distribuição de equipamentos de energia solar. “O Aldo deu acesso aos instaladores de pequeno e médio porte a equipamentos de primeira linha dos maiores players globais, que passaram a comprar direto no Brasil. Antes, esses empreendedores dependiam do complicado processo de importação. Com a entrada da ALDO no mercado de energia solar, o acesso aos equipamentos ficou mais democrático, tanto para os empreendedores, quando para os consumidores, que hoje contam com mais opções”, explica.

A live será transmitida pelos seguintes canais:


Aldo Pereira Teixeira, fundador e presidente da ALDO Solar

Sobre a ALDO:

A ALDO, sediada em Maringá – PR, está há 38 anos no mercado e é uma das líderes em soluções para a geração de energia solar no país, além de figurar entre as mais reconhecidas distribuidoras de soluções em Tecnologia da Informação e ser distribuidora autorizada da DJI. A ALDO possui as certificações ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001, é associada à ABSOLAR (Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica), ABRADISTI (Associação Brasileira da Distribuição de Tecnologia da Informação) e participa ativamente do PNRS – Programa Nacional de Resíduos Sólidos por meio do ALDO Crazy Recicla. Com o posicionamento “Para um novo mundo, uma nova Atitude”, a ALDO se prepara para comemorar seus 40 anos de atuação em 2022, ainda mais sustentável e inovadora.

Mais informações: https://www.aldo.com.br/blog/

Atendimento à imprensa:
Neris Comunicação
Alessandra Neris (11) 99104-4938 –alessandra@neris-comunicacao.com.br
Daniel Neris (13) 98881-9596 – daniel@neris-comunicacao.com.br

Compartilhe!