[adrotate group="1"]

Os Vampiros Elétricos

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram

A Bahia ganhou o mundo trazendo a festa para o meio das avenidas através dos trios elétricos que promoveram uma verdadeira democratização das festividades junto a toda a população.

O setor elétrico brasileiro está ganhando notoriedade pela criação dos “Vampiros Elétricos”. São pessoas, empresas e grupos que cravam suas pressas, sugando de tal forma os bilhões que passam pelo setor elétrico, ao ponto de causar o empobrecimento da população brasileira.

Isso mesmo, o altíssimo custo das tarifas de energia está impactando fortemente a renda familiar dos brasileiros, principalmente das famílias menos favorecidas. Está se promovendo o maior processo de concentração de renda do País, onde o dinheiro está sendo sugado através das bandeiras, CDE, Encargos Setoriais, aumentos abusivos de tarifas etc., de milhões de famílias brasileiras para o caixa de duas dezenas de empresas ou grupos.

E o pior, adotando o modelo utilizado no sistema colonial ocorrido há 500 anos, as riquezas brasileiras estão sendo enviadas para fora do país, pois grande parte dessas empresas são de fora do Brasil.

A sede desses Vampiros não tem limite. Nem a coitada da geração distribuída escapou deles. Nesta semana foi dado mais um exemplo de como eles procedem. Um PL fruto de um acordo sem representatividade, foi aprovado no Senado e no dia seguinte na Câmara a toque de caixa. E nessa correria são retirados direitos da população com a taxação do sol sendo regulamentada por lei, e incluídos jabutis que só servem para aplacar a fome de sangue desses seres das trevas.

Mas para nós simples mortais, só nos resta ir “atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu”, e lá se vão ricos, pobres, católicos, umbandistas, esquerdistas, direitistas, homens, mulheres de todos os gêneros, todos juntos embalados pela inebriante baianidade do som.

Saravá meu Rei!!!

Daniel Lima - Diretor RDSOL Rede de Negócios em Energia
Daniel Lima – Diretor RDSOL Rede de Negócios em Energia
Presidente | Associação Nordestina de Energia Solar- ANESOLAR

Compartilhe!